Ministério de Louvor = Shampoo???

dica louvor e adoração May 03, 2018

Eu sei que agora não estamos em época de ficar lendo rótulos de shampoo durante o banho e gastando água de forma desnecessária em nosso país, mas, quem nunca leu rótulos durante o banho que atire a primeira pedra! Engraçado como a gente lê e relê mesmo sabendo o que já está escrito (e detalhe: a gente nem entende aqueles nomes complicados).

Seja você um leitor assíduo de rótulos de shampoos ou não, uma coisa é certa: o processo de lavar os cabelos é tão previsível quanto os problemas que se pode ver numa equipe de louvor.

>Sim, eu fiz uma pesquisa recente.

>E sim, as respostas eram EXATAMENTE o que eu esperava:

problemas com ensaio
– falta de visão
– falta de preparo
– falta de compromisso
– falta de pessoas preparadas (que saibam tocar e cantar bem)
– problemas com...

Continue lendo...

Desabafo =[

Uncategorized Apr 02, 2018

Cantar afinado é fácil. Difícil é deixar o Espírito Santo apertar as cordas pra afinar o coração.

Ensinar a disciplina de chegar pontualmente nos ensaios é fácil. Difícil é ensinar a disciplina de liderar-se a si mesmo ao lugar secreto, dia após dia.

Ensinar a tocar no ritmo é fácil. Difícil é andar no ritmo de Deus: sem acelerar na espera e sem atrasar na hora de se mover!

Tocar em equipe é fácil. Difícil é encontrar uma equipe que queira, mais do que tocar instrumentos, tocarem corações fora das quatro paredes.

Enfim... Ser um músico segundo o coração de Deus significa encarar a música como uma ferramenta. Sim, uma ferramenta preciosa.

Mas se não estiver acompanhada de um estilo de vida de entrega, de caráter, de renúncia, de morte do eu – então não vai passar...

Continue lendo...

Meu primeiro clipe

 

...parte de mim ficava aflita. Oramos tanto por cada detalhe e não parava de chuviscar. Ventania atrapalhando a gravação: um piano de verdade, equipamentos e pessoas debaixo de chuviscos...

Mas parte de mim se lembrava de tudo que passei. Era bem coerente aquele cenário sombrio... Quem de nós nunca passou por dias assim, em que precisamos confiar em Quem Ele é, mesmo quando não entendemos o que Ele faz?

Uma canção que surgiu no meio de uma dor incomparável de um divórcio em plena gravidez, onde meus dias só ficavam nublados.
Clipe??? Eu nunca na vida pensei em fazer um. Mas ali naquele dia, enquanto olhava para o céu pensava na força interna necessária para se atravessar momentos difíceis da vida. No vídeo vocês verão Íris e Sofia no meu colo, e confesso que me emocionei quando vi as imagens gravadas!!!

Sim, me emocionei, porque...

Continue lendo...
Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.