O MAPA para uma grande revolução ministerial nos próximos 37 dias está aqui!

     Tá, vamos admitir: às vezes é difícil acreditar em "descubra isso em 10 dias", "faça isso em 30 dias", etc. Eu mesma não gosto desse tipo de coisa, masssss uma coisa eu posso garantir. Criei um MAPA, com 5 montanhas, 1 túnel subterrâneo, sete degraus e 5 curvas - (com direito a um final com uma vista panorâmica) figurativamente falando, claro, pois estou falando do SEU ministério

     Se você acreditar em mim e me der sua mão nessa jornada, daqui exatos 37 dias sua mente (e coração) vão estar transformados. Você vai ver com muita clareza como organizar sua equipe e seus ensaios, sua fome e sede por Deus subirão como um foguete, sua liderança (presente ou futura) serão absurdamente mais efetivas e um senso de propósito e significância ministerial vai tomar conta de você!!! Prometo! Palavra de "guia turística" no processo! E aí, bora começar logo?

=) 

#Desafio37dias - EU QUERO!

Por que amamos?

Temos alunos de 17 países, por isso você pode acessar a aula do dia na melhor hora para você. Em outras palavras, não importa seu fuso-horário, estarei aí bem pertinho.  Se por algum motivo você não concluir em 37 dias, ainda assim o material é todo seu! Vá na sua velocidade! 

Pegar você pela mão!

Isso mesmo! Coloquei passo a passo de tudo: equipe, ensaio, organização, visão, vida espiritual, unidade, excelência, motivações, atrasos, comunicação, confronto, etc, etc. A lista ia ficar gigante. Me dê sua mão que eu te mostro o caminho.

Sim, eu te entendo!

Correria? Sou mãe de duas e faço mil coisas. Tentei elaborar algo conciso e eficaz - tipo um soco na boca do estômago - no bom sentido, ta? =) Não me diga que você não pode dedicar um tempinho durante 37 dias! Depois você me conta se valeu ou não à pena ;)

Mas Raquel, o que eu vou aprender?

Nesse material, uni tudo nosso que é mais conciso, direto ao ponto e que já causa mudanças drásticas: meus CINCO livros em formato eletrônico, com o plus de dois cursos completos e uma palestra - tudo de bônus! Um roteiro pra caminhante nenhum botar defeito!!!

  • Eu vou te ensinar os sete pilares de uma equipe de louvor de excelência. Por que algumas equipes de música são bem-sucedidas e outras não?
  • Vou lhe falar bastante sobre os medos que te paralisam - como vencê-los, passo a passo e como essas tarefas me transformaram ao longo dos anos.
  • Vou lhe passar formas de abordar, organizar, comunicar, liderar, resolver conflitos, atrasos, dores de cabeça com liderados e líderes... materiais que você poderá utilizar em ensaios, passagens de som, ministrações, reuniões, conversas difíceis que precisa ter com liderados sobre diversos assuntos sensíveis, etc.
  • Em outras palavras, vou lhe ensinar caminhos melhores para que você não precise quebrar a cabeça e fazer tudo sozinho - tem gente demais se sentindo só nos ministérios de música, precisando de alguma ajuda e sem saber onde encontrá-la. Não apenas quero lhe mostrar o que fazer: vou lhe ajudar a CHEGAR LA!

Informação MEGA importante:

Não é argumento para convencer - é algo extremamente VERDADEIRO e HONESTO: A soma do material incluso é de R$ 279,00 se comprados separadamente. Mas como a gente é maluco e o desafio é de 37 dias, então que tal a proposta de UM REAL por dia??? R$ 37,00 para uma transformação em 37 dias. Só pra ser um número bonitinho =) mas só por pouco tempo, hein pessoal!!! Dou conta de sustentar minhas loucuras por muito tempo não, combinado? :)

*Todo nosso material é preparado com muito carinho, dedicação e oração. Mas se você, por algum motivo não ficar satisfeito, não corre risco nenhum. Seu valor será reembolsado!

Você é a nossa prioridade!

100% de garantia de que você vai amar nosso material!

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.