Construindo uma equipe de louvor melhor

CURSO COMPLETO gratuito como ferramenta para equipar músicos - cantores e instrumentistas, que estão envolvidos com louvor e adoração a Deus, e sentem que precisam de mais instrução, base bíblica, ajuda ministerial, informação sobre instrumental, vocal, preparação espiritual, unidade, etc.

COMEÇAR AGORA!

Excelência Musical

Por que os músicos atuais não querem mais saber de estudar música em sua profundidade? Por que cantores não se importam com o nível técnico? Por que instrumentistas não se preparam para seus compromissos? Será que a música virou um HOBBY e não um chamado?

"Cadê a glória"?

Por que não temos em nossos dias momentos como os da Bíblia onde ministros não podiam ficar de pé para ministrar diante de Deus porque Ele se manifestava? Estou falando não apenas da presença, mas da glória! Por que ainda ficamos de pé demais em nossos cultos? O que nos falta?

Outros nervos principais

Por que falta unidade em meio aos músicos? Por que não existem  atividades FORA das quatro paredes - digo atividades desempenhadas pelos próprios músicos e não apenas pela equipe de missões ou evangelismo da igreja! Por que os músicos 'preferem' o 'altar', o 'palco', a 'vitrine'?

Aqui está o que você vai aprender:

  • O que a Bíblia fala sobre divisão de vozes?
  • O que a Bíblia fala sobre excelência instrumental?
  • O que a Bíblia fala sobre unidade, sobre santificação, sobre excelência, sobre restauração?
  • Qual o conteúdo das músicas bíblicas e o que isso nos diz sobre as músicas de hoje em dia?

Um curso que toca nos principais nervos de um ministério ligado à música. E como sempre fazemos no Adoração & Excelência – com bases BÍBLICAS. Um curso GRATUITO com aulas em vídeo, áudio, um questionário e algumas leituras fantásticas para lhe socorrer – seja você líder ou não, lhe ajudando a CONSTRUIR UMA EQUIPE DE LOUVOR MELHOR!

Treinamento gratuito!

Um curso completo com mais de 10 lições. Poderíamos facilmente cobrar caro por um curso completo como este, mas estamos seguindo uma orientação de Deus. Entendemos a necessidade URGENTE do ensino em nosso meio! Te desafiamos a entrar neste sistema pois já sabemos de antemão o quanto Deus vai falar ao seu coração!

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.