E-book de 

Raquel Emerick 

"Vaso Restaurado" 

 

Download direto para o seu celular (e-book)

Não perca o seu!!!

O que Deus pode estar tentando lhe ensinar através deste deserto? Será que a dor e a espera são a mão do Oleiro amassando o barro???

Todos nós enfrentamos períodos de sequidão e quebrantamento, denominados por nós como ‘deserto’. Será que esses períodos não são os momentos em que o Oleiro posiciona o vaso na roda da olaria para moldá-lo e restaurá-lo? Por que Deus tem que quebrar o vaso e fazê-lo novamente?

Neste livro direto, porém profundo você encontrará respostas para estas e outras questões. Você será desafiado a conhecer o mais profundo da Olaria de Deus e como Ele trabalha quando coloca o vaso naquela roda.

Prepare-se para ter seus olhos abertos para uma perspectiva tremenda –Deus irá selar em seu coração:

  • O que Ele realmente espera do vaso
  • A diferença entre ser um vaso usado e um vaso aprovado
  • Como ser cheio da unção de Deus
  • Qual o papel da sua liderança no processo de restauração
  • Estações de espera
  • As profundezas da Olaria
  • O problema do vaso orgulhoso
  • Porque o tratamento de Deus é tão dolorido

 

Prepare-se para um mergulho no interior da Olaria de Deus. Lá dentro você verá alguns vasos esperando para serem restaurados, alguns já prontos e também alguns cacos quebrados. Pode ser que no mais profundo deste lugar você se depare consigo mesmo, passando pelo exato momento em que você agora vive e descobrirá que suas circunstâncias não passam de um trabalhar das mãos do Oleiro!

 


O vaso que deseja ser usado primeiro precisa ser restaurado! 

Todos nós sabemos que somos comparados a VASOS nas mãos do OLEIRO, que é o Senhor Jesus. Mas o vaso que Ele procura não é um vaso qualquer. A Palavra também nos fala sobre vasos que são para honra e vasos para desonra. Mas da perspectiva do Oleiro, o que seria isso?

Download direto para o seu celular

Download direto para o seu celular (e-book)

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.