Desabafo =[

Apr 02, 2018

Cantar afinado é fácil. Difícil é deixar o Espírito Santo apertar as cordas pra afinar o coração.

Ensinar a disciplina de chegar pontualmente nos ensaios é fácil. Difícil é ensinar a disciplina de liderar-se a si mesmo ao lugar secreto, dia após dia.

Ensinar a tocar no ritmo é fácil. Difícil é andar no ritmo de Deus: sem acelerar na espera e sem atrasar na hora de se mover!

Tocar em equipe é fácil. Difícil é encontrar uma equipe que queira, mais do que tocar instrumentos, tocarem corações fora das quatro paredes.

Enfim... Ser um músico segundo o coração de Deus significa encarar a música como uma ferramenta. Sim, uma ferramenta preciosa.

Mas se não estiver acompanhada de um estilo de vida de entrega, de caráter, de renúncia, de morte do eu – então não vai passar de um hobby.

 

Resumindo:

 

- Posso amar estudar melismas, mas preciso amar estudar os evangelhos ainda mais.

- Posso amar estudar campo harmônico, mas preciso estar mais fascinado pelos atributos de Deus.

- Posso amar estudar ritmos, compassos simples e compassos compostos, mas preciso me apaixonar mais pelas cartas dos profetas bíblicos.

- Posso amar elaborar um solo, mas preciso de muito mais disciplina para estar no lugar secreto com Deus!

- Posso amar passar horas na internet ouvindo músicas e vendo vídeos. Mas PRECISO, repito – PRECISO, investir mais horas, com ou sem música, não no lugar do www. e sim no lugar do santo santo santo.

 

(Raquel Emerick)

 

 

Fique conectado e por dentro de todas novidades ministeriais!

Não, não enviamos e-mails demais. E também não enviamos à toda! E não se preocupe: sua informação não será compartilhada! Nós também detestamos SPAM!!!!

Nós também detestamos SPAM! Suas informações JAMAIS serão repassadas ou vendidas em NENHUMA circustância!