Meu primeiro clipe

composição músicas pessoal Mar 12, 2018

...parte de mim ficava aflita. Oramos tanto por cada detalhe e não parava de chuviscar. Ventania atrapalhando a gravação: um piano de verdade, equipamentos e pessoas debaixo de chuviscos...

Mas parte de mim se lembrava de tudo que passei. Era bem coerente aquele cenário sombrio... Quem de nós nunca passou por dias assim, em que precisamos confiar em Quem Ele é, mesmo quando não entendemos o que Ele faz?

Uma canção que surgiu no meio de uma dor incomparável de um divórcio em plena gravidez, onde meus dias só ficavam nublados.
🎶 Clipe??? Eu nunca na vida pensei em fazer um. Mas ali naquele dia, enquanto olhava para o céu pensava na força interna necessária para se atravessar momentos difíceis da vida. No vídeo vocês verão Íris e Sofia no meu colo, e confesso que me emocionei quando vi as imagens gravadas!!!
😍😭
Sim, me emocionei, porque muitas vezes chorei escondida delas. Muitas vezes fui forte por elas, porque nem compreendem nada ainda, são apenas crianças. Não sei se eu é que tento ser forte por elas ou se são elas é que me fazem fortes!😍


O desfecho do clipe?! Ahhhh, não poderia ter sido mais perfeito! Depois que acabou tudo, guardamos o piano na caminhonete, equipamentos nos carros e fomos comer um bolo. E eis que SURGE no meio das nuvens o sol. Sim, quase 7hr da noite o céu se abre, as nuvens dão espaço aos primeiros raios de luz num tempo sombrio e escuro! E de repente, pra coroar ainda minha minha experiência, Deus completou o dia com belíssimo ARCO-IRIS no meio das lindas montanhas e de cachoeiras. 🌈 Acho que não poderia ter uma mensagem mais direta de Deus!!!

No vídeo vocês não vão ver o arco-íris. Já havíamos terminado a filmagem. Apenas duas simples fotos de making-of registraram o momento. Mas já me serviu o suficiente para ter forças de dizer a todos que vão assistir o clipe POR TUDO QUE TU ES:

Pessoal, o arco-íris chega! Você enfrenta necessidades? Enfrenta perdas? Enfrenta dores dilacerando seu coração, tempestades em sua família, vida financeira, saúde, parentes? Não importa a dor. Não importa a perda. Uma hora o arco-íris surge!!! 

Posso até ler o pensamento de alguns: "mas Raquel, você não sabe o que eu estou passando". Realmente. Não sei não. Mas eu sei que, na hora que a gente menos imagina, depois de 'guardar tudo' e pensar: bora pra casa, o dia já acabou mesmo... no momento menos esperado SURGE o arco-íris. Surge sim! As nuvens carregadas vão se mover para dar espaço para que o brilho e alegria do sol e céu azul tomem conta do cenário!
🌈
Vai vir um arco-íris na sua vida, como na minha também, quando a gente menos imaginar, a tempestade vai passar, e vamos ficar bem (porque Ele é bom e nos sustenta no meio do aparente naufrágio). .
Enquanto isso, só nos resta adorar, lançar sobre Ele nossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de nós. "eu confio em Ti, eu confio em Ti"...
🌈 é a mensagem da “ponte” dessa música, mas também da “ponte” que nos transporta da dor à fé, da tempestade ao arco-íris, da dúvida à entrega, do iminente naufrágio à bonança!

 

Se desejar, apenas se quiser (e peço por gentileza) marque nos comentários aqui alguém que passou ou está passando por momentos de dores, infertilidade, divórcio, luto ou perdas. Vai que o texto e canção de hoje é tudo o que essa pessoa precisa ler / ouvir :)
🌈
Abraços a todos que me acompanham na jornada. Ele é bom. Suas misericórdias duram para sempre!!! Bora! Na força Dele a gente dá conta!!!! ❤️💕


Raquel Emerick, Íris e Sofia.

 

Fique conectado e por dentro de todas novidades ministeriais!

Não, não enviamos e-mails demais. E também não enviamos à toda! E não se preocupe: sua informação não será compartilhada! Nós também detestamos SPAM!!!!

Nós também detestamos SPAM! Suas informações JAMAIS serão repassadas ou vendidas em NENHUMA circustância!