Ministério de Louvor = Shampoo???

dica louvor e adoração May 03, 2018
Metilcloroisotiazolinona 😳
 
Quem nunca leu rótulo de durante o banho que atire a 1a pedra! Por acaso você já leu algum rótulo, e noutro dia releu, mesmo sabendo o que já estava escrito? (E olha que a gente nem entende aqueles nomes complicados!).
 
Quer você seja um leitor assíduo de rótulos de shampoos ou não, uma coisa é certa: o processo de lavar os cabelos é tão previsível quanto os problemas que vejo em equipes de louvor.
 
- problemas com ensaio (atrasos / brincadeiras / não estudaram o repertório enviado)
- falta de visão para crescimento
- falta de compromisso com Deus e com as disciplinas espirituais
- falta de pessoas que saibam tocar e cantar bem
- desânimo e falta de compromisso minando a equipe
- problemas com equipamentos, instrumentos, acústica
- falta de espiritualidade e seriedade com o altar
- estrelismo / competição / brigas / problemas de insubmissão, etc...
 
Os problemas são sempre os mesmos, parecem bem com o processo repetitivo: Lava, esfrega, enxágua; lava, esfrega, enxágua, repete… entra ano, sai ano! 😭
 
Se você não está numa equipe que possui PELO MENOS um dos problemas citados acima, merece aplausos. De verdade! A maioria está ansiando por pelo menos algumas mudanças em sua equipe de música local.
 
Bom, quero dizer que existem soluções. Isso mesmo que você leu: Soluções! Quero que você entre para uma “minoria” que sabe ler o rótulo e entender os ingredientes. Posso traduzir a metáfora?
 
Uma minoria que consegue implementar soluções e ferramentas estratégicas para crescimento, tanto espiritual quanto técnico - saber qual ingrediente utilizar na fórmula.
 
Meu convite é para que você participe de 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 semanais gratuitas, um treinamento contínuo com conteúdo denso mesmo, no meu canal do YouTube, alternando conteúdos espirituais e técnicos.
 
Você só precisa cadastrar seu e-mail para participar (mesmo sendo gratuito) - e o link está abaixo.
 
Daí, quando a coisa começar a andar e for colocada no trilho certo, você vai saber qual ingrediente colocar para trazer conservação, mesmo se o ingrediente tiver um nome tão esquisito quanto “metilcloroisotiazolinona”. 😁
 
 

Fique conectado e por dentro de todas novidades ministeriais!

Não, não enviamos e-mails demais. E também não enviamos à toda! E não se preocupe: sua informação não será compartilhada! Nós também detestamos SPAM!!!!

Nós também detestamos SPAM! Suas informações JAMAIS serão repassadas ou vendidas em NENHUMA circustância!