Palavra que Deus me deu no Congresso DT 2016

Jun 28, 2018
 

Amados, no congresso que ministrei do Diante do Trono em 2016, Deus me deu uma palavra profunda demais após a canção. Acredito que ainda nem consegui compreender bem de tão profunda. A Ana Paula convidou uma jovem para se vestir de noiva e representar a igreja do Senhor. Nós ministros de louvor orávamos por ela e lavávamos seus pés. Foi quando Deus me tomou intensamente.

Eu vi quatro categorias de órgãos dentro dela: coração, pulmões, útero e rins. E Deus disse que esses são os órgãos que Ele está restaurando na Noiva porque são os órgãos VITAIS. Fui tomada de um intenso temor e Deus dizia:

coração: amor e compaixão da Noiva

pulmões: oração e intercessão

ventre: discipulado

rins: limpeza, santificação, capacidade de se arrepender.

Que Deus nos ajude como líderes, ministros, etc…. A contribuir para esse processo de restauração e nunca piorar os problemas. Se desejar encaminhar essa msg para algum líder, pastor, ministro de louvor etc, fique à vontade. Estamos entrando num tempo intenso de SERVIR A NOIVA pq ela precisa, não de pessoas para dizer o que está errado nela e sim fazer o papel que esses QUATRO ÓRGÃOS VITAIS POSSUEM, afinal, sem eles, o resto do CORPO NÃO SOBREVIVE.

Deus abençoe sua vida e seu ministério.

Raquel Emerick.

 

Segue o vídeo completo abaixo, e o trecho apenas, acima. (Ministração a partir de aproximadamente 02:05:00) Assista, se possível, TUDO, para compreender todo o mover do Espírito que ali estava acontecendo através do louvor em unidade, de tantos ministros juntos!

Fique conectado e por dentro de todas novidades ministeriais!

Não, não enviamos e-mails demais. E também não enviamos à toda! E não se preocupe: sua informação não será compartilhada! Nós também detestamos SPAM!!!!

Nós também detestamos SPAM! Suas informações JAMAIS serão repassadas ou vendidas em NENHUMA circustância!