Pilares 6, 3 e 4 --->

comunicação excelência louvor ministério pilares unidade Oct 04, 2018

Pessoal, hoje compartilho com vocês mais 3 pilares importantíssimos dentro de uma equipe de louvor.

Estão prontos? :)

6o Pilar:

Excelência

Quem me conhece sabe que falo muito sobre isso. Essa é uma bandeira que vou morrer defendendo! Por que as artes na igreja mostram tanta MEDIOCRIDADE? Por que tantas imitações e falta de criatividade? Por que as pessoas não gostam de estudar, seja quem canta ou seja quem toca? Não sabemos que estaremos um dia diante DELE e que Ele nos perguntará o que fizemos com o que Ele nos concedeu? Como está sua musicalidade? Estagnada? E na sua equipe? Excelência é um pilar que precisa ser resgatado, mas também pela motivação correta!

3o Pilar:

Unidade

A unidade que Deus nos chama a ter é uma unidade verdadeira, genuína. Alguns ministros só conseguem ter unidade enquanto um “projeto” em comum é interessante para eles. Isso só mostra que a unidade deles gira apenas em torno de um projeto. Deus não nos chamou para ter unidade de projeto, nem unidade de afinidade musical. Deus nos chama a unidade NO ESPÍRITO! Somos corpo, membro uns dos outros. Por que tanta falta de unidade verdadeira no meio dos músicos? Creio que este é um dos pilares essenciais que tem sido ignorado ao longo do tempo e que precisa ser urgentemente resgatado!

4o Pilar:

Comunicação:

 

Aí está um tópico complicado!!! No meio ministerial a comunicação fica jogada de lado. Líderes não comunicam com liderados, ninguém sabe ao certo o que está acontecendo, não existe clareza sobre os compromissos, as pessoas se sentem jogadas de um lado para o outro e por aí vai… Comunicação clara e transparente irá construir respeito em sua equipe de louvor. Um bom comunicador demonstra caráter! E é possível desenvolver esse pilar quando aprendemos seus valores e como comunicar de forma eficaz com cada integrante, na linguagem que ele compreende (que não é igual para todos!).

 

  • Em seu ministério, o pilar Excelência está em lugar de destaque?
  • Será que o automático do dia-a-dia tem influenciado sua equipe e o pilar Unidade tem ficado de lado?
  • O pilar Comunicação em sua equipe está firme ou apresenta rachaduras?
  • Dos pilares apresentados até o momento, qual deles você percebe estar deficiente em seu ministério? Lembre-se ainda há tempo para mudança!!!

 

Aqui no meu site você encontra todas as informações necessárias para moldar você e sua equipe conforme os 7 pilares para uma equipe de louvor de excelência.

Conte para mim sua opinião e experiências no ministério, escrevendo seu comentário! Convide seus amigos para participar também compartilhando este post com eles.

Fique conectado e por dentro de todas novidades ministeriais!

Não, não enviamos e-mails demais. E também não enviamos à toda! E não se preocupe: sua informação não será compartilhada! Nós também detestamos SPAM!!!!

Nós também detestamos SPAM! Suas informações JAMAIS serão repassadas ou vendidas em NENHUMA circustância!